Construção de linhas de energia estão a todo vapor.

17/03/2021

O Prefeito Toninho Sgobi assinou no mês passado a autorização para a construção de duas novas linhas robustas de energia. Uma delas, que vem de Palmares Paulista já está a todo vapor.

Na Rodovia entre Paraíso e Palmares os postes já foram instalados, e os cabos de energia já estão sendo puxados.

A construção das linhas resolve o problema de falta, queda e oscilação de energia constante no município.

As novas linhas operarão de forma automática, quando uma cair a outra assume imediatamente. O prazo de entrega das linhas é até o final deste ano.

A outra linha de energia vem pela Usina Tietê e estrada municipal de Monte Azul, também já iniciou as obras de instalação.

#problemasolucionado

#energia