Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Covid: Número alto de casos positivos.

24/06/2022

Os números de casos positivos de Covid em nosso município vêm aumentando consideravelmente, conforme o último boletim divulgado na quarta-feira (22) são 56 casos positivos e mais 17 suspeitos e 2 na enfermaria.

Os números refletem a flexibilização de protocolos de prevenção do Covid, que com a população vacinada é normal acontecer, por isso a importância de tomar todas as doses de reforço da vacina.

Porém, a prevenção ainda é a solução de muitos casos, e é necessário somente a conscientização das pessoas: se você está com sintomas de gripe, use máscara, saia de casa usando a máscara e procure a Síndrome Gripal (entrada lateral do Pronto Atendimento);as crianças que estiverem com sintomas de gripe, com febre, ou estiverem doentes, NÃO mandem para a escola, ela pode passar para seus amiguinhos; continuem com o hábito de lavar as mãos constantemente, ou a utilização de álcool em gel, ainda é muito importante; 

A PREVENÇÃO AINDA É A SOLUÇÃO!