Covid: Reunião entre prefeitos define fase Laranja com restrições.

02/03/2021

Na manhã de hoje (1) o prefeito Toninho Sgobi, participou de uma reunião com o prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo, e mais 17 prefeitos da região, sobre a o cenário Epidemiológico Covid, que definiu que toda a região iniciará partir de quarta-feira (02), a Fase Laranja com Restrições.

De 03 a 14 de março, às atividades consideradas essenciais reduzirá o horário de atendimento, das 6 às 20 horas, e sua capacidade de circulação interna reduzida a 50%.

Os estabelecimentos considerados não essenciais terão sua capacidade de atendimento reduzida em 30%, e com funcionamento das 6 às 20 horas.

Todos os prefeitos concordaram com as restrições, e cada um publicará um Decreto Municipal com todas as restrições estabelecidas.

Por outro lado, os prefeitos aguardam ainda o anúncio do governador do Estado, João Doria sobre a região de São José do Rio Preto, que pode ser reclassificada para a fase vermelha do Plano São Paulo.

#covid

#restriçõesfaselaranja