Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Cozinhalimento começa receber equipamentos.

22/07/2022

O Projeto Cozinhalimento começou a receber hoje (21) os equipamentos para a instalação da cozinha-piloto experimental. Um espaço foi totalmente reformulado para a instalação do projeto. 

O prefeito Toninho Sgobi e a primeira-dama Benedita Aparecida Barbosa Sgobi estiveram presentes para receber os equipamentos. Foram entregues fogões, mesas, cadeiras, fornos, micro-ondas, freezer, coifa, batedeiras, liquidificadores, masseira, espremedor de frutas, e diversos utensílios de cozinha. 

 

O projeto tem como objetivo promover a educação e conscientização de práticas alimentares saudáveis e equilibradas; realizar cursos, palestras, treinamentos e eventos educativos visando o combate ao desperdício, à manipulação adequada e à utilização das partes não convencionais dos alimentos; e promover o desenvolvimento local, com cursos e palestras que oferecem conteúdo de capacitação e de geração de renda.