Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

CRAS entrega Kit para atividades em casa.

24/02/2021

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Prefeitura de Paraíso, realizou a entrega de Kit de atividades para o desenvolvimento em casa. Na manhã de ontem (23) foram entregues cerca de 40 kits para idosas que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Neste mês foram entregues um kit para fazer um porta papel higiênico e um kit de chá. A entrega, que acontece todo mês, serve para estar próximo das idosas mesmo em época de pandemia. “Temos um grupo no whatsapp que mandamos orientações sobre o Covid, tentamos mesmo com a distância assistir e estar próximo de todas”, explica a gestora da Assistência Social Benedita Aparecida Barboza Sgobi

No mês passado foi entregue um kit para a costura de uma bolsa. Essa bolsa foi levada ontem por todas as idosas para levar o segundo kit para a casa.

Mães e filhos.

Também ontem (23), mas no período da tarde foram entregues para mães e filhos jogos educativos com cuidados necessários para prevenção do Covid.

Hoje (24) foi a vez das crianças e adolescentes assistidos pelo CRAS que levaram para casa um kit de café da manhã.