CRAS entrega kit para grupos de mães e filhos e adolescentes.

23/03/2021

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Prefeitura de Paraíso, entregou mais um kit para o grupo de mãe e filhos e para adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Neste mês foi entregue um kit de cachorro-quente, para que a família prepare o lanche juntos em casa. “O intuito é que a família se sinta acolhida, abraçada pela a equipe. Como não podemos ter nossas atividades presenciais, temos que proporcionar a elas momentos bons em família”, define a gestora da Assistência Social Benedita Aparecida Barboza Sgobi.

Foi entregue também uma atividade sobre o Dia da Mulher, comemorado dia 8 de março, sobre seus direitos, lutas e conquistas.

Devido a pandemia os encontros presenciais com esses grupos não estão sendo desenvolvidos, para que eles não fiquem desassistidos o CRAS entrega todo mês kits, e continua com o vínculo com todos.

A entrega para o grupo de mães e filhos e para o grupo de adolescentes foi realizada na sexta-feira (19).