Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

CRAS entrega presente para crianças e adolescentes.

15/12/2022

O Natal está chegando, e com ele festejamos a época mais linda do ano, tempo de distribuir amor, sorrisos, união, abraçar e dar presentes, e foi isso que o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) fez hoje (14) entregou presentes para as crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. 

Cerca de 80 crianças e adolescente escreveram cartinhas para o Papai Noel, e hoje ele trouxe os presentes. Antes da entrega dos presentes, mães e filhos tiveram um delicioso almoço, feito pelo Fundo Social.

 

Os presentes, para atender os pedidos das crianças e adolescentes, são arrecadados pelas empresas e comércio do nosso município. 

O almoço e evento recebeu a presença da primeira-dama Benedita Aparecida Barbosa Sgobi, a vice-prefeita Elisete Galbeiro e representantes da Tietê Agroindústria, que doou diversos presentes. 

 

Além da Tietê, o CRAS contou com a colaboração de seguintes comércios: Suiba, Vera Calçados, Magazine Borela, Supermercado Dezani, Papelaíso, Farmácia São João (da Priscila e Lucas) e as madrinhas Isabel Alcântara, Bruna Stefen e Benedita Sgobi. 

Além dos presentes, mães e filhos levaram pra casa uma cesta especial de Natal. 

 

Obrigada pela colaboração de todos!! 

Confira as fotos, a alegria e os olhinhos brilhando com os presentes recebidos!