CRAS realiza projeto

17/04/2024

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com a Assistência Social, o Fundo Social de Solidariedade e a Assessoria de Cultura, realizou uma noite voltado para as mulheres assistidas pelo CRAS. O evento ocorreu na noite de hoje, de 16 de abril, no Clube "O Gigantão".

O projeto "Fotografia e a Beleza da Mulher Paraisense" teve como objetivo exaltar a autoestima das mulheres, com maquiagem, cabelo e, por fim, um ensaio fotográfico. Todo o projeto foi desenvolvido no mês de março para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Todas as mulheres que participaram do projeto receberam uma foto emoldurada em um porta-retrato, uma foto maior que ficou em exposição durante o evento e receberão todas as fotos pelo WhatsApp.

Para abrir o evento, houve uma esquete teatral intitulada "Mulher Troféu", apresentada pela Cia. Casa Amarela.

O prefeito Toninho Sgobi, a primeira-dama Benedita Aparecida Barboza Sgobi e a vice-prefeita Elisete Brambatti prestigiaram o evento e falaram sobre a importância da mulher.

O ensaio fotográfico foi realizado com todas as mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e as fotos foram tiradas por fotógrafos do município.

A recepção contou também com a distribuição de salgados, e a cozinha do Fundo Social preparou bolos salgados e doces.

Parabéns a todos que, de uma forma ou outra, fizeram parte desse projeto tão bonito e importante para todas as mulheres.