Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

CRAS retoma as atividades presenciais com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

17/09/2021

O mês de setembro marca a retomada das atividades presenciais dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo assistidos pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Nesta semana o grupo das idosas, dos adolescentes e famílias retornaram as atividades presenciais, e o tema foi a valorização da vida, os sentimentos, já que o mês de setembro é dedicado a prevenção ao suicídio, o ‘Setembro Amarelo’.

 

Durante todo o período de pandemia, a população não ficou desassistida, pelo contrário, todos os meses foram entregues kits para desenvolvimento de atividades em casa.

 

“Durante esse período, que não podíamos ter encontros presenciais, nossos encontros foram mensais, que era a maneira de estar perto e saber como estavam passando, de estar próximo mesmo com a pandemia. Mas agora, com todas as medidas de higiene estamos retornando”, finaliza a gestora da assistência social Benedita Aparecida Barboza Sgobi.