Curso para Gestantes tem início na próxima semana.

23/11/2023

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Saúde, realizará na próxima semana mais um curso para gestantes, nos dias 28, 29 e 30 de novembro, às 19 horas, na Câmara Municipal.

O curso é direcionado a todas as gestantes do município, tanto aquelas que fazem o pré-natal na rede municipal de saúde, quanto as que realizam acompanhamento particular. Basta comparecer e deixar o nome em uma das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de referência.

O curso contará com a participação da ginecologista Dra. Sandra, da pediatra Dra. Larissa, além de uma equipe multiprofissional de saúde, composta por enfermeiras, fisioterapeutas, nutricionista, dentistas e farmacêuticos.

Gestantes residentes na zona rural também podem participar, bastando deixar o nome na recepção das Unidades Básicas de Saúde I ou II.

As gestantes que comparecerem nas três noites de curso ganharão um kit para o recém-nascido, confeccionado pelo Fundo Social de Solidariedade, por meio da Oficina de Costura.