Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

DENGUE.

29/08/2023

População precisa colaborar com visitas dos Agentes Comunitário de Endemias.

Os novos Agentes Comunitário de Endemias mal iniciaram as visitas nas residências, já que começaram os trabalhos no último dia 17, e estão sentindo a dificuldade para fiscalizar as residências, já que muitos moradores não permitem a entrada dos agentes.
A Vigilância Sanitária/Controle de Vetores, assim como a Assessoria de Saúde, pede a COLABORAÇÃO DE TODOS, que permitam que os agentes entrem em dentro das residências, olhem os imóveis, quintais e orientem para evitar os CRIADOUROS do mosquito Aedes aegypti.
A DENGUE NÃO ACABOU, e deve ser uma luta constante, para evitar a proliferação do mosquito.
Os Agentes de Endemias foram treinados e capacitados para fiscalizar e orientar os moradores. A ÚNICA preocupação e intenção é evitar a proliferação do Aedes aegypti, e assim evitar que a DENGUE faça vítimas. Somente neste ano de 2023, até o boletim de 17 de agosto, foram 300 casos positivos no nosso município.
POPULAÇÃO, POR FAVOR COLABORE COM O AGENTES, NÃO IMPEÇAM AS VISITAS NAS RESIDÊNCIAS.
A PRÓXIMA VÍTIMA PODE SER VOCÊ!