Dia das mulheres: Vice e primeira-dama entregam mimo para funcionárias da Prefeitura.

08/03/2021

Hoje, dia 8 de março, é comemorado o Dia Internacional das Mulheres, e para homenagear as mulheres, a vice-prefeita Elisete Galbeiro e a primeira-dama e gestora da Assistência Social Benedita Aparecida Barboza Sgobi entregaram um mimo para todas as funcionárias da Prefeitura.

Este ano o mimo não foi uma rosa, ou um bombom, que é comum nesta data, mas sim uma máscara, que é um acessório essencial para o dia a dia de todos. “Estamos em pandemia, inclusive um dos piores momentos dela, então a máscara é um bom mimo, já que temos que utilizá-las o tempo todo”, explica Benedita.

As duas percorreram todos os setores da Administração: Almoxarifado, Cozinha Piloto, as duas Unidades Básicas de Saúde, as Escolas Municipais, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Assistência Social, Escola Estadual, Vigilância Sanitária, Câmara dos Vereadores, Biblioteca Municipal, Projeto Social Reciclagem, projeto e o prédio da Prefeitura. “Além de entregar a máscara, parabenizamos todas e desejamos que Deus proteja à todas, que possamos logo sair desse momento crítico que estamos passando”, finaliza Elisete.

As máscaras entregues são confeccionadas em lese preta.