DIA DOS PROFESSORES.

15/10/2021

Primeira-Dama e vice entregam mimos para professores

Para não passar em branco o Dia dos Professores, celebrado amanhã (15), a Primeira-dama Benedita Aparecida Barboza Sgobi e a vice prefeita Elisete Galbeiro percorreram as três escolas municipais, no período da manhã e tarde, e o e o Projeto Ampliando o Saber para entregar um mimo para cada professor.

A entrega dos mimos, confeccionados pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Educação, foi uma oportunidade de agradecer a todos os professores pela dedicação e luta diária para dar o melhor ensino às nossas crianças e adolescentes.

“É uma lembrança simbólica que estamos entregando, mas é para agradecer o empenho, a dedicação e para parabenizar pelo trabalho que é desenvolvido. Sabemos que não é um trabalho fácil, mas é a profissão essencial, que através dela saem tantas outras profissões. Que Deus ilumine o caminho de todos os professores”, elogiou Elisete.

Na oportunidade foi entregue um mimo para os funcionários das escolas, já em comemoração ao dia do Funcionário Público, celebrado dia 28 de outubro.

Além da lembrancinha do Fundo Social, os professores receberam uma bolsa do Programa Aprende Brasil.

#DiadosProfessores

#entregademimos