Edital de Chamada Pública e Regulamento.

26/07/2022

Seleção Pública – Comemorações do Aniversário da Cidade – 2022.

Chamamento e Regulamento de Permissão de Uso de Espaço para Praça de Alimentação no Recinto de Exposição José Roberto Barboza.

O MUNICÍPIO DE PARAISO, SP, pessoa jurídica de direito público interno, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n. 45.127.248/0001-56, com sede na Rua do Café, 649, Centro, Paraiso, SP, por seu Prefeito Municipal torna pública a presente chamada de abertura de inscrições para os interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de alimentos e bebidas, a serem montados no Recinto de Exposições José Roberto Barboza, no evento que será realizado entre os dias 12 a 14 de agosto de 2022 em comemoração ao aniversário da cidade (89 anos  de fundação e 69 anos e emancipação política), nas condições e exigências estabelecidas no presente instrumento:

Cliquem aqui e vejam na integra: