Em busca de melhorias!!

26/01/2023

O prefeito Toninho Sgobi e a vice Elisete Galbeiro estiveram hoje (26) na Sede do Partido Republicamos em São José do Rio Preto, com os assessores do Deputado Federal Marcos Pereira, em busca de melhorias para o município.

A principal reivindicação foi para reforma e ampliação do Estádio Municipal ‘Américo Penariol’, um investimento que gira em torno de R$1.300.000,00.

Aproveitando a ocasião, o prefeito e a vice pediram a colaboração e apoio do deputado em relação ao andamento e recursos da Lagoa de Tratamento, entre outras solicitações.

Toninho e Elisete, acompanhados do vereador Rafael Lucas de Limas, foram recebidos pelos assessores Paulo Henrique de Lima Balduino e Cleber Tavares.