Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Em Casa: Prefeitura entrega kit de atividade.

27/01/2021

A Prefeitura de Paraíso, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou a entrega de Kit de atividades para o desenvolvimento em casa. Na manhã de hoje (27) foi entregue cerca de 40 kits para idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.  

Devido a Pandemia, as atividades que eram desenvolvidas no CRAS, estão suspensas. Para que essa população não fique desassistida, será entregue todo mês um kit de atividade para o desenvolvimento em casa.

A Gestora da Assistência Social Benedita Aparecida Barboza Sgobi, junto com a equipe de trabalho do CRAS entregaram um kit para a costura de uma bolsa. “Na verdade, esse encontro mensal é um atrativo para estar perto e saber como elas estão passando, uma maneira de estar próximo mesmo com a pandemia” ressalta Benedita. 

 

Adolescente

No período da tarde foi a vez dos adolescentes receberem suas atividades. Foram entregues aproximadamente 60 capsulas do tempo, com atividades para que os adolescentes descrevam como foi o ano de 2020.