Em São Paulo: Prefeito busca recursos e benefícios para Paraíso.

28/01/2021

O Prefeito de Paraíso Toninho Sgobi, juntamente com o Procurador do Município Leonardo Mialichi esteve em São Paulo, na quarta-feira (27), em busca de recursos e benefícios para o nosso município.

Na oportunidade estiveram em reunião com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e o Sub Ortiz Júnior, para reivindicar recursos para Parque Industrial, Lagoa de Tratamento, recape de rodovias, e  do Anel Viário, dentre outros.

Também estiveram na Secretaria de Fazenda em busca de convênio que estava paralisado e necessitava de resolução. “Fomos muito bem recebidos pelo secretário e por toda a equipe de governo. Voltamos confiantes e acredito que em breve muitos benefícios serão destinados para Paraíso, para que possamos trazer melhorias para nossa população”, finaliza Toninho.