Em São Paulo prefeito e vice buscam recursos para Aproapa, kit esportivo e participam de lançamento de programa de investimento.

16/09/2021

O prefeito Toninho Sgobi e a vive Elisete Galbeiro, acompanhados do vereador Marcelo Brambatti, estiveram ontem (15) em São Paulo em busca de recursos e melhorias para o nosso município.

Eles estiveram no Palácio dos Bandeirantes para o lançamento do Pró São Paulo, um Programa com estimativa de R$ 47,5 bilhões em investimentos até 2022.  O pacote prevê 8 mil obras e geração de 200 mil empregos. É o maior programa de obras do estado, gerando oportunidades, empregos e melhor qualidade de vida.

Na Assembleia Legislativa tiveram uma reunião com a deputada estadual Adriana Borgo, para solicitar recursos direcionados para a Associação Protetora dos Animais de Paraíso (Aproapa), para ajudar na manutenção da associação.

Na Secretaria Estadual de Esportes receberam um kit de material esportivo, composta por 30 baralhos, 02 dominós, 1 jogo de xadrez, 1 bolsa, 3 bolas de futsal, 6 de campo, 1 de handebol, 02 bolas de vôlei, 20 coletes, 1 bola de basquete, 1 fardamento e 1 troféu. O kit é uma solicitação do presidente da Câmara Municipal, Rafael Zóio.

“Nosso trabalho não para, estamos trabalhando duro para trazer o melhor para o município e assim para a população. Estamos sempre na busca de recursos e aos poucos estamos conquistando. Tem muita coisa boa vindo pro ai”, ressalta e finaliza o prefeito Toninho Sgobi.