Em São Paulo prefeito Toninho Sgobi conquista liberação de recape entre Paraíso a Monte Azul.

06/05/2021

O prefeito Toninho Sgobi esteve ontem (05) em São Paulo para a liberação do recapeamento da Estrada Vicinal Farid Felício Casseb, que liga Paraíso a Monte Azul Paulista.

O recape será em um trecho de 8.690 quilômetros, ou seja, de Paraíso até o limite do município.

Outro trecho que receberá recape será a Rodovia Vicinal Antônio Celidônio Ruette, um trecho de 5.120 quilômetros, ou seja, da rotatória até a Rodovia Comendador Pedro Monteleone.

O prefeito foi acompanhado do vereador Moisés de Campos.

#embuscaderecursos

#recapeamentonecessário