Escola Estadual Professora ‘Carolina de Quadros Toledo’ passa ser Integral.

23/07/2021

A Escola Estadual Profª ‘Carolina de Quadros Toledo’ passa ser período integral a partir de 2022. A conquista contou com o apoio do deputado federal Geninho Zuliani (DEM).

“Gostaria de agradecer ao deputado pelo apoio, é uma conquista muito importante para a educação e para o município. Investir na educação é sempre o melhor caminho. Nosso muito obrigado”, agradece o prefeito Toninho Sgobi.

A escola integral amplia a jornada escolar de seus estudantes, trazendo ou não novas disciplinas para o currículo escolar. Favorece as atividades extracurriculares: no ensino integral as crianças já estão na instituição e são incentivadas a participar ativamente das atividades disponibilizadas.

#Educaçãointegral

#Conquista