Escolas municipais realizam reunião de pais para retorno das aulas.

04/02/2021

As Escolas Municipais realizaram, durante essa semana, reunião com os pais de alunos para explicar a nova dinâmica de retorno às aulas, que iniciam na próxima segunda-feira (08), de forma online/remota.

O objetivo da reunião foi explicar aos pais como serão desenvolvidas as aulas online para o Ensino Fundamental, e remota para a Educação Infantil, durante esse mês. Para o próximo mês, com a previsão do retorno das aulas presenciais, com apenas 35% dos alunos nas salas de aulas, foi passado para os pais como será todo o protocolo de segurança e higienização da Vigilância Sanitária.

As reuniões acontecem de terça à sexta-feira, os pais foram escalados de meia em meia hora em dias diferentes, para evitar qualquer tipo de aglomeração.