Escolas Municipais retomam aulas presenciais com 100% da capacidade.

22/09/2021

As Escolas Municipais voltam na próxima segunda-feira (27) com as aulas presenciais com capacidade de 100%, portanto não haverá mais aulas online e revezamento de alunos.

Desde o retorno das aulas presenciais, no dia 02 de agosto, as escolas estavam com 50% da capacidade, com revezamento semanal dos alunos.

Todos os protocolos de higiene continuam, como a aferição da temperatura de todos os alunos na entrada da escola, aplicação de álcool gel nas mãos e tapetes higiênicos para os sapatos, e o uso contínuo de máscara.

O projeto também retorna com 100% da capacidade.

Em casos excepcionais, os responsáveis pelos alunos devem procurar a direção da escola.

#retorno100%

#aulaspresenciais