Especial Dia das Crianças.

06/10/2022

Alunos da Escola Maria Franco se divertem em Parque Inflável.

Hoje (06) o dia começou com muita diversão para os alunos da Escola Municipal Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol, que se divertiram muito no Parque Inflável montado no Recinto de Exposição, em comemoração ao Dia das Crianças.

Além do Parque Inflável e do pula-pula, os adolescentes contaram com a recreação da Turma do Tomate que promoveu atividades com toda a garotada.

O prefeito Toninho Sgobi foi de perto acompanhar a diversão dos alunos.

Após o almoço, a diversão será com os alunos do período da tarde da Escola Maria Franco.

Os alunos receberam água, suco, algodão doce, lanche e sorvete. Uma manhã de muita diversão e alegria!!!