Estágio: Prefeitura abre cadastro para estudantes cursando faculdade.

22/07/2021

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Educação, abre cadastro para estágio direcionado para estudantes que estão cursando faculdade.

O estágio é para estudantes com licenciatura na área da Educação Básica, como: Matemática, Letras, História, Geografia, Ciências, Pedagogia, Educação Física e Artes. Além dos cursos de Psicologia, Assistência Social, Administração, Técnico de Informática.

O estágio, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), é remunerado com 6 horas diárias. Os interessados devem procurar o Recursos Humanos da Prefeitura das 7h30 às 11 horas e das 12h30 às 17 horas.

Outras áreas

Estudantes cursando outras áreas também podem fazer cadastro para estágio.

#estagioremunerado

#estudantesfaculdades