Famílias assistidas pelo CRAS recebem Kit com doces típicos de Festa Junina.

02/06/2021

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Prefeitura de Paraíso entrou em clima de Festa Junina, e entregou kits com doces típicos para idosas, adolescentes e famílias que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. A entrega foi ontem (1º) no CRAS.

Os kits com doces típicos foram produzidos pela padaria artesanal do Fundo Social de Solidariedade, composta por Canjica, Doce de Mamão, Doce de leite, pão caseiro e pipoca colorida. “Tudo foi feito com muito carinho e amor. Para que todos possam entrar com clima de Festa Junina em casa”, garante a gestora da Assistência Social Benedita Aparecida Barboza Sgobi.

Além dos doces, todos levaram para casa uma marmitinha com salgados.

#Compromissocomapopulação

#Kitdoces #FestaJunina