Farmácia e Pediatra atendem durante feriado prolongado.

26/10/2022

Com a alteração do ponto facultativo do Dia do Servidor Público, que passou do dia 28 de outubro, para dia 31, e o ponto facultativo aplicado no dia 1º de novembro (véspera do feriado de Finados) todas as repartições públicas (exceto o Pronto Atendimento) permaneceram sem expediente. Porém, a Farmácia e a Pediatra vão atender a população.

Na terça-feira, dia 1º de novembro a Farmácia Municipal atenderá das 8 às 14 horas, e a pediatra atenderá no Pronto Atendimento, das 8 às 12 horas.

Ponto facultativo

Por meio do Decreto Municipal nº 075/2022 de 10 de outubro de 2022 fica alterado o Anexo Único do Decreto Municipal n.º 005/22 de 28/01/2022, que passa o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, para o dia 31 de outubro.

Portanto, o dia 31 de outubro passa ser ponto facultativo do Dia do Servidor Público, dia 1º de novembro será ponto facultativo e no dia 2 de novembro, Feriado Nacional de Finados.