Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Feira de 18 de maio tem início com visita de alunos.

17/05/2023

A programação de 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes está extensa, e hoje (17) teve início a Feira, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), direcionada para os alunos das Escolas Municipais e Escola Estadual.  

Durante todo o dia os alunos da Escola Municipal Prof.º Hélio de Souza Castro e do CEMEI visitaram os stands e participaram de todas as atividades, tudo com muita diversão e informação. Teve contação de história, tiro ao alvo, vídeo 360º, jogos de perguntas e respostas, explicação de onde começa a rede de proteção, semáforo do toque (vermelho NÃO proibido, amarelo cuidado atenção e verde SIM pode tocar), o labirinto um trajeto com informações para encontrar o caminho na luta contra o combate e abuso de exploração de crianças e adolescentes, entrega de brindes, doces e material informativo sobre o 18 de maio. 

Foi um dia de muito envolvimento das crianças, que aprenderam sobre uma data tão importante se divertindo. 

Amanhã (18) a feira continua, com os alunos da Escola Municipal Prof.ª Maria Franco de Souza Penariol e da Escola Estadual Prof.ª Carolina de Quadros Toledo.

 

Confira as fotos!