FESTA DO TRABALHADOR.

01/04/2024

Prefeitura abre chamada pública para permissão de uso da Praça de Alimentação do Recinto de Exposições.

A Prefeitura de Paraíso abre edital de Chamada Pública e Regulamento para permissão de uso da Praça de Alimentação no Recinto de Exposições "José Roberto Barboza", nos dias 3 e 4 de maio, durante a Festa do Trabalhador.

A chamada está aberta para inscrições de interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de alimentos e produtos. Serão disponibilizados:

até 6 empresas para a venda de lanches;

até 2 empresas de venda de churros;

até 2 empresas de venda de doces;

1 empresa de venda de milho;

1 empresa de venda de suco;

1 empresa de venda de doses e batidas;

1 empresa de venda de pastel;

1 empresa de venda de pizza;

1 empresa de venda de crepes;

1 empresa de venda de pipoca;

1 empresa de venda de mini salgado;

até 3 empresas para venda de brinquedos diversos e

até duas empresas de brinquedo inflável

Caso o número de inscritos seja superior ao total de inscrições/vagas, conforme disposto no referido regulamento, as vagas serão ocupadas mediante sorteio público entre as partes habilitadas e classificadas.

Os interessados em participar precisam procurar a Prefeitura de Paraíso, entre os dias 1º a 08 de abril, munidos com as originais e cópias dos documentos solicitadas no edital.

O chamamento completo pode ser acessado através do link: https://www.paraiso.sp.gov.br/uploads/arquivos/0c737472c1ae58e4baa24d4ef361c9d3.pdf