Fiscalizando Obras!!!

25/01/2024

Prefeito Toninho acompanha início das obras da Cozinha Piloto.

O prefeito Toninho Sgobi, acompanhado do engenheiro da Prefeitura Lucas Kalio de Sá Prereira, esteve hoje, dia 25 de janeiro, na obra de construção do Centro Municipal de Distribuição de Alimentos (Cozinha Piloto), para acompanhar progresso do início das obras.

A obra terá praticamente 350 m2 de área construída e receberá uma ampla cozinha em padrão industrial. O prédio incluirá espaço para área de cozimento, fornos, preparo de verduras e padaria, e contará com equipamentos de última geração.

A atual Cozinha Piloto funciona em espaço reduzido, junto ao antigo prédio do Asilo Municipal.