Fiscalizando Obras!!!

26/01/2024

Prefeito Toninho Sgobi vistoria obras em fase final de execução.

O prefeito Toninho Sgobi, acompanhado do engenheiro municipal Lucas Kalio de Sá Pereira, realizou na tarde de quinta-feira, 25 de janeiro, uma vistoria em duas importantes obras que estão na reta final de execução.

Uma delas é a Avenida Pedro Penariol, onde foram concluídos os trabalhos de instalação das galerias de águas pluviais. Devido ao estreitamento do canteiro central, foi necessário refazer as galerias para aproximá-las do novo alinhamento.

De acordo com o prefeito, as intervenções na Avenida Pedro Penariol já se encontram em estágio muito avançado. Estão previstas ainda a pintura de guias, faixas de pedestres, limpeza geral da pista e instalação de sinalização definitiva. Em breve, a importante via deverá ser inaugurada oficialmente.

SEGUNDA OBRA

A segunda obra visitada foi a reforma do Projeto 'Ampliando o Saber', que recebeu muros em todo o seu entorno. Os antigos alambrados foram substituídos por muros mais altos, que ainda receberão concertina no topo, garantindo maior segurança aos alunos e funcionários.