Formatura da Escola Municipal Prof.º Hélio de Sousa Castro.

13/12/2022

A noite de ontem (12) foi especial para os 71 alunos dos 5º anos da Escola Municipal Prof.º Hélio de Sousa Castro, que realizaram a formatura. O evento teve início às 19h30, no Salão do Paulinho.

A noite foi de muita alegria e gratidão por mais uma etapa concluída, tanto para os alunos, quanto para os pais, professores, coordenadores e funcionários da escola. Os alunos dos 5º anos agora se despedem da Escola Hélio, e no próximo ano iniciam a vida escolar na Escola Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol.

O prefeito Toninho Sgobi, a primeira-dama Benedita Aparecida Barbosa Sgobi, a vice Elisete Galbeiro, juntamente com representantes de diversos setores da Prefeitura e os vereadores prestigiaram o evento.

Parabéns a todos!