Formatura das 2ª Etapas do CEMEI.

15/12/2023

A noite desta quinta-feira, dia 14 de dezembro, foi especial e emocionante: a formatura dos pequenos do Centro Municipal de Educação Infantil Proinfância “Vilson Vilela Rosa”, que nesta noite encerraram o Ensino Infantil.

Os 75 alunos formandos receberam o certificado de conclusão dessa importante fase escolar e agora partem para o ensino fundamental, ingressando na Escola Municipal Prof.º Hélio de Sousa Castro e iniciando uma nova jornada.

Durante a cerimônia, os formandos fizeram o juramento estudantil, cantaram duas canções que emocionaram os familiares presentes, além de entoaram o Hino Nacional e o Hino de Paraíso, tornando o momento ainda mais especial. Foi uma noite linda!

Prestigiaram a formatura o prefeito Toninho Sgobi, a primeira-dama Benedita Aparecida Barbosa Sgobi, a vice-prefeita Elisete Brambati, representantes da Prefeitura, vereadores e os familiares orgulhosos dos alunos.

Parabéns aos nossos pequenos formandos e sucesso nessa nova etapa das suas vidas!