Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Formatura dos pequenos da CEMEI.

21/12/2022

A noite de segunda-feira (19) foi especial para os pequenos do Centro Municipal de Educação Infantil do Proinfância 'Prof.º Vilson Vilela Rosa' (CEMEI), uma noite de pura emoção, alegria e muita inocência, com a formatura dos pequenos que no próximo ano ingressam na Escola Municipal Prof.º Hélio de Sousa Castro. 

Foram 55 alunos que receberam o certificado de conclusão da primeira etapa escolar, a primeira de muitas que ainda estão por vim na vida de cada pequeno.  

Os formandos cantaram, fizeram juramentos e emocionaram a todos com a inocência e pureza que só as crianças possuem. Foi lindo!!!  

A noite contou com a presença do prefeito Toninho Sgobi, a primeira-dama Benedita Aparecida Barbosa Sgobi, a vice Elisete Galbeiro, juntamente com representantes de diversos setores da Prefeitura, vereadores e familiares dos alunos. 

 

Parabéns aos pequenos, a primeira formatura de muitas!!