Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Formatura emocionante do Proerd reúne alunos e homenageia programa.

12/12/2023

A noite desta segunda-feira, 11 de dezembro, foi de muita emoção com a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). O evento reuniu alunos dos 5º anos da Escola Municipal Prof.º Hélio de Sousa Castro e marcou os 30 anos do Proerd em São Paulo, realizado no Clube O Gigantão.

Pela primeira vez, a cerimônia de formatura contou com a apresentação da Banda Regimental da Polícia Militar de São José do Rio Preto, que executou diversas músicas e emocionou a plateia.

Os alunos com as melhores redações da turma foram premiados. Amanda Thomaz Magdalena, do 5º ano B, conquistou o primeiro lugar e ganhou uma bicicleta. Beatriz Domingues Moreira, do 5º ano A, ficou em segundo e recebeu um tablet. O terceiro colocado foi um aluno do 5º ano C, presenteado com um relógio digital.

Ana Júlia Maciel, também do 5ª A, pronunciou o juramento do Proerd e ganhou uma caixa de som como lembrança. Na sequência, todos os formandos receberam o certificado de conclusão do programa.

Encerrando a celebração, os alunos cantaram e dançaram a música tema do Proerd ao lado do Leão, mascote que marca presença nos eventos: "Proerd é o programa, Proerd é a solução, lutando contra as drogas, ensinando a dizer não!".

Parabéns a todos os formandos e ao Proerd pelas três décadas de serviços prestados!