Fundo Social recebe doação de 150 cestas básicas do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo.

15/02/2022

O Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de Paraíso, recebeu do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo 150 cestas básicas, que vão para a mesa de diversas famílias do nosso município.

A cesta é composta por 5kg de arroz, 1 kg açúcar, 2 molhos de tomate, 1 pacote de bolacha de maisena, 1 kg de leite em pó, 3 kg de feijão, farinha de mandioca, 2 kg de macarrão, 1 litro de óleo, 500g de carne seca e 1 kg de sal. “As cestas são sempre bem vindas. Quero agradecer mais uma vez ao Fundo Social de São Paulo pelo envio dessas cestas. Nosso muito obrigado”, ressalta a presidente do Fundo Social Benedita Aparecida Barboza Sgobi.

Agradecimento

A Administração Municipal pagou um frete para levar as 150 cestas até o Ceagesp de São Paulo, porém o transporte até Paraíso foi feito pelo Comércio de Frutas Irmãos Barato, sem qualquer custo para a Administração.

A Prefeitura de Paraíso por meio do Fundo Social de Solidariedade agradece o Comércio de Frutas Irmãos Barato, Emílio Barato e Norivaldo Norberto Barato (Alemão).

Nosso muito obrigado!

#Cestasbásicas #doação