Furto no Cemitério Municipal.

24/01/2024

A Polícia recuperou mais um saco contendo objetos furtados do Cemitério Municipal, incluindo imagens e placas com nomes, que estavam em posse dos indivíduos presos pela polícia na madrugada de segunda-feira, 23 de janeiro, sob suspeita de furto no local.

Novamente, pedimos às famílias que verifiquem os túmulos de seus entes queridos e, caso notem a falta de algum objeto metálico, compareçam à sede da Polícia Civil de Paraíso, a partir de amanhã, quarta-feira, 24 de janeiro, para reconhecimento e retirada do mesmo. Favor trazer documentos de identificação.