Gestantes iniciam curso de três noites.

29/11/2023

Gestantes do nosso município iniciaram na noite dessa terça-feira, dia 28, o Curso de Gestantes, realizado na Câmara Municipal.

Serão três noites de muito aprendizado, principalmente para mães de primeira viagem, com a presença de profissionais da Saúde, como enfermeiras, fisioterapeutas, psicólogas, nutricionistas, dentistas e farmacêuticos. Além das médicas, a ginecologista Dra. Sandra e a pediatra Dra. Larissa.

Amanhã, dia 30 de novembro, as gestantes levarão para casa um kit para o recém-nascido, que foi feito pelo Fundo Social de Solidariedade, por meio da Oficina de Costura.