Gradil sendo instalado!!

25/01/2023

A Prefeitura de Paraíso através de um convênio com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) instalou cerca de 40 metros de gradil de proteção na Praça ‘Maria Beatriz Duó Brandão’.

O gradil é o primeiro de alguns recursos que fazem parte do convênio, entre eles estão faixas elevadas de travessia de pedestres e ondulações transversais (lombadas), além e duas máquinas e pintar faixas e guias.

O convênio tem como objetivo implementar ações que contribuam para a melhoria do trânsito, de forma de garantir a segurança dos usuários, objetivando reduzir óbitos e feridos em decorrência de acidentes.

As melhorias não param!!