Hoje (28) tem Audiência Pública de Cumprimento das metas fiscais do exercício de 2023.

28/02/2024

O Prefeito Toninho Sgobi e a Secretária de Saúde Paula Rusalen convidam a população de Paraíso para a Audiência Pública sobre o Cumprimento das Metas Fiscais do Orçamento de 2023, que será realizada hoje, 28 de fevereiro, às 20h, na Câmara Municipal.

A audiência é uma oportunidade para que a população acompanhe e fiscalize a aplicação dos recursos públicos. Representantes da sociedade civil organizada, como associações comunitárias, sindicatos, ONGs e movimentos sociais, também são convidados a participar.

??Participe da Audiência Pública e ajude a construir um Paraíso mais justo e transparente na aplicação dos recursos públicos! Sua participação é fundamental.