Idosos de 80 a 84 anos começam hoje (1°) receber a primeira dose da vacina.

02/03/2021

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Saúde, deu início hoje (1°) a vacinação direcionada para idosos de 80 a 84 anos.

A vacinação do Covid está sendo desenvolvida em domicílio, mas a ansiedade de ser imunizado levou diversos idosos até a Unidade Básica de Saúde (UBS).

A vacina está sendo distribuída gradativamente, e é necessário que todos tenham paciência neste momento. "A vacinação vai chegar para todos. Todas as faixas etárias serão imunizadas, mas é necessário que haja paciência e compreensão, porque a vacina está chegando aos poucos", finaliza a assessora de saúde Paula Rusalen Gonçalves.

#vacinacovid

#saúde