Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Incêndio UBS!

27/04/2022

Depois do incêndio na Unidade Básica de Saúde (UBS 1), na madrugada de domingo (24), os atendimentos médicos foram interrompidos.

E a mudança de prédio teve início. Os atendimentos agora serão na antiga Ala do Covid, localizado ao lado do Velório Municipal, porém os atendimentos ainda não foram iniciados. A Prefeitura, por meio da Assessoria de Saúde, esclarece que assim que os atendimentos forem iniciados, avisará a população. No caso de necessidade médica, a orientação é procurar o Pronto Atendimento, ao lado da UBS. A Farmácia Municipal, que não foi atingida pelo fogo, voltou a atender a população no mesmo local, e no mesmo horário, das 7 às 17 horas. As vacinas ainda estão suspensas, já que é necessário repor o estoque de vacina, perdidas no incêndio, devido à falta de energia. Fique de olho nas nossas redes sociais para novas atualizações. 

 

#incêndionaUBS #atendimentosuspenso

#novoendereço #antigaAlacovid

#novasinformações

#saúdeParaíso

#PrefeituradeParaíso

#Compromissocomapopulação