Início da recuperação da Avenida José Aparecido Gonçalvo.

03/10/2023

Teve início nesta terça-feira, 3 de outubro, a recuperação da Avenida José Aparecido Gonçalvo, também conhecida como a avenida do Recinto de Exposições. O trabalho consiste na recuperação dos buracos, deformações no asfalto conhecidas como "borrachudos", e demais deteriorações no pavimento ao longo de toda a extensão da via.

A prefeitura informou que equipes estarão trabalhando nos próximos dias para tapar os buracos e realizar a manutenção necessária na avenida. O objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade e segurança para motoristas nesta importante via da cidade.

O prefeito Toninho Sgobi compareceu ao local nesta terça-feira para acompanhar o início dos trabalhos. Ele destacou a importância de recuperar vias estratégicas com problemas em seu asfalto.