Inscrições para a 6ª Conferência Municipal de Saúde é amanhã (10).

09/08/2021

As inscrições para a 6ª Conferência Municipal de Saúde de Paraíso abrem amanhã (10) e vão até às 18 horas da quarta-feira (11), dia que acontece a Conferência.

A conferência será realizada no dia 11 de agosto, a partir das 18h30, de forma online. O evento contará com a participação do médico e docente responsável pela Liga de Medicina de Família da Faculdade de Medicina de Catanduva (FAMECA), João Marcelo Porcionato, que vai falar sobre ‘Prevenção - A melhor solução para o SUS’.

Para participar é necessário fazer um cadastro no site da Prefeitura, ou pelo link: https://www.even3.com.br/6cms2021/.

Palestrante

João Marcelo Porcionato é graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva;

Residência em Medicina de Família e Comunidade pela FMRP- USP;

Mestrado e Doutorado em Saúde Pública pela USP Ribeirão;
MBA em Saúde pela FGV;

Professor de Medicina Preventiva e Social na FAMECA desde 2008;

Atuação como Médico de Família tanto no setor público quanto privado;

Atuação em gestão como Gerente Médico do AME e Secretário Municipal de Saúde de Catanduva.

#ConferênciaSaúde

#online