Mais uma conquista!!

15/12/2022

Prefeito Toninho Sgobi conquista caminhão de lixo. Mais uma conquista do prefeito Toninho Sgobi e a vice Elisete Galbeiro, um caminhão de lixo, que vai atender a demanda da nossa população.

O caminhão foi uma solicitação do prefeito para o deputado estadual Geninho Zuliani. "Quero agradecer o Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia, que está sempre atento às necessidades das cidades do interior, e ao Geninho por atender mais essa demanda. Meu muito obrigado", agradece Toninho.

Assim que o caminhão estiver apto, com seguro, documentação e adesivado, entrará em uso.

CAMINHÃO

A conquista é um caminhão Mercedes Benz, 0km, ano e modelo 2022, equipado com caçamba coletora de lixo com capacidade de 15m³, com basculador containers.