Mais uma conquista do Prefeito Toninho Sgobi.

05/12/2023

O Prefeito Toninho Sgobi assinou ontem (04) o convênio para a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) que pegou fogo há mais de um ano.

Após muita luta e solicitações, o Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio, assinou o convênio e agora os recursos para a reforma serão liberados.

Esse é mais um exemplo do empenho do Prefeito Toninho Sgobi em trazer melhorias para a saúde dos munícipes. A UBS, que foi destruída pelo incêndio em 2022, agora poderá ser totalmente reformada e voltar a atender a população.

Parabéns ao Prefeito e sua equipe pelo êxito nas negociações com o Governo do Estado. Essa conquista mostra o compromisso em garantir o acesso da população a serviços de saúde de qualidade.