Mapeamento Cultural.

16/02/2021

A Assessoria de Cultura da Prefeitura de Paraíso cadastrou, através do Mapeamento Cultural, 54 produtores culturais, dentre eles autônomos e profissionais de diversas áreas.
O mapeamento, desenvolvido de 20 de janeiro a 10 de fevereiro, teve como objetivo identificar e catalogar os artistas da cidade, a fim de promover políticas públicas de incentivo e valorização da cultura paraisense.
O número expressivo de produtores mostra que Paraíso possui inúmeros artistas anônimos ou não que necessitam de incentivo e fomento cultural local. “Ficamos muito felizes com o grande número de inscritos. Agradecemos a importante participação de todos”, finaliza o setor.
#culturalocal #mapeamento
#prefeituraparaiso