Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

MAPEAMENTO CULTURAL já teve início.

07/02/2023

Teve início ontem (06) e vai até o dia 28 de fevereiro o Mapeamento Cultural 2023, realizado pela Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Culturas Esporte e Lazer.

O objetivo é atualizar o banco de dados de artistas, artesãos e agentes culturais do município. O mapeamento cultural é uma ferramenta que vem sendo utilizada em diversos municípios, para atender a necessidade de organizar e sistematizar as informações culturais, e assim construção de indicadores relacionados ao setor.

 

Além disso, o objetivo é organizar as diferentes atividades culturais desenvolvidas no território, a fim de articular ações para fomentar o desenvolvimento do setor cultural local.

 

O fazedor cultural que já fez o mapeamento no ano passado precisa atualizar seus dados, e quem ainda não fez esse é o momento de se cadastrar.

 

Acesse nosso linktree abaixo e clique em Mapeamento Cultural 2023, você será direcionado ao formulário. É rápido e não leva muito tempo.

https://linktr.ee/culturaparaiso

 

Não deixe de participar!