Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Município VerdeAzul: atividades nas escolas!

02/02/2021

A Secretaria de Meio Ambiente de Paraíso realizou na manhã de hoje (02) uma reunião com diretores, coordenadores e professores para apresentar e planejar o cronograma com as diretrizes do Programa Município VerdeAzul, do Estado de São Paulo.

O cronograma ambiental nas escolas será direcionado para alunos da Rede Municipal de Ensino, com atividades relacionadas durante todo o ano letivo. “Essa primeira reunião foi para apresentar o cronograma. Vamos ter outra ainda essa semana, para elaborar o conteúdo e definir as atividades do decorrer do ano, seguindo as diretrizes do Programa Município VerdeAzul”, explica o Engenheiro Agrônomo Antônio Leão Júnior, interlocutor do Programa em Paraíso.

A participação da escola e dos alunos é de extrema importância para o Programa, que além de proporcionar uma maior experiência da área do meio ambiente aos alunos, ainda conta pontos no Município VerdeAzul.

As aulas serão retomadas no dia 08 de fevereiro, de forma online/remota. Somente dia 01° de março tem início com 35% dos alunos, seguindo todos os protocolos da Vigilância Sanitária.