Noite de Confraternização no CRAS.

21/12/2023

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou sua confraternização anual para os assistidos dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento aconteceu no Clube O Gigantão, com uma decoração festiva e um buffet especialmente preparado para a ocasião.

Os grupos atendidos pelo CRAS puderam desfrutar de uma noite agradável de confraternização e integração. O clima foi de alegria e celebração da aproximação das festividades de fim de ano. A noite contou com muita música, dança e divertidas brincadeiras integradoras.

O jantar foi um momento especial, com uma ampla variedade de comidas saborosas. Tudo transcorreu em meio a um ambiente caloroso e acolhedor. A confraternização proporcionou um espaço de convívio e união muito significativo para todos os presentes.

Confira todas as fotos na página da Prefeitura no Facebook!