Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Nota de Esclarecimento!

16/02/2023

A Administração Municipal vem por meio deste esclarecer para a população os motivos pelo qual o Centro de Lazer do Trabalhador “Ângelo Brambatti” permanece fechado aos domingos:

Não há no quadro de funcionários quantidade suficiente de servidores que possam atuar no local aos domingos, considerando que os que atuam durante a semana, por Lei, tem direito ao descanso aos domingos.

 

Inobstante, a Administração irá buscar solução para que num futuro próximo a questão possa ser resolvida ciente da necessidade de a população usar o local também aos domingos.  

 

Vale lembrar que a atual Administração recuperou o local que, durante 12 anos permaneceu fechado devido a obras inacabadas, fazendo grandes investimentos. Por fim, a medida se dá para garantir a segurança de todos, principalmente das crianças, face a inexistência de servidores para supervisionar o local aos domingos.